sábado, 30 de janeiro de 2010

DESPERTANDO INTERESSE E DESEJO


"Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz o homem à felicidade" ( Friedrich Nietzsche). Como vimos lá no início, a sedução foi inventada exatamente como uma forma de se contrapor a força, que na época era a unica maneira de alcançar e conquistar qualquer coisa. Ou seja, jamais poderemos usar a força se quisermos obter êxito na conquista pela sedução, seja lá do que for, ou quem for...

Para início de conversa, precisamos ter uma noção do contexto dos dias de hoje: vivemos em nossos próprios mundos, nossas mentes estão ocupadas com ansiedades e preocupações diárias. Tempo virou um valor e pouco prestamos atenção ao mundo em nossa volta.

Com estas informações o primeiro passo é saber quem queremos conquistar; depois de saber quem será, precisamos chamar a atenção da pessoa, despertar o interesse por você, com aqueles que se mostram mais resistentes o melhor a fazer é tentar uma abordagem mais lenta e mais insidiosa, conquistando primeiro sua amizade.

Não corra para os braços ansiosos da primeira pessoa que pareça gostar de você. Isto não é sedução, mas insegurança. A necessidade que atrai você resultará num apego de baixo nível, e o interesse de ambos os lados fraquejará.

A maior de todas as carências é a de excitação e aventura, exatamente o que a sedução oferece.

Nunca esqueça de sempre aparentar ser alguém cobiçado e disputado pelos outros. Aparente ser um objeto de desejo. Sabe aquelas mulheres que vivem dizendo que falta homem, que precisam de um namorado???? Jamais repita estes erros!!!

Para encantar é preciso que você realmente seja encantada consigo mesma. Nada adianta tentar convencer alguém se você mesma não está convencida. As melhores armas são sempre a energia contagiante e o sorriso no rosto.

Depois de tudo isso, a pessoa certamente já estará intrigada a seu respeito, aí você precisa transformar o interesse dela em algo mais forte - desejo.

O desejo em geral é prescedido de sentimentos vazios, de algo faltando lá dentro que precisa ser satisfeito. Fazer as pessoas conscientes da aventura e do romance que estão faltando em suas vidas, se fizer isso terá despertado ansiedade e descontentamento. Se ela se der conta de que você pode preencher o vazio que esta em sua vida, o interesse desabrochará em desejo. O desejo então deverá ser alimentado plantando sutilmente ideias em sua mente, sugestões de prazeres que agradam. Se você conseguir espelhar os valores da pessoa, sendo condescendentes com seus humores e quereres, você a deixará encantada. Sem preceber como isso aconteceu, cada vez mais os pensamentos dela girarão em torno de você!

Todas estas táticas que estamos abordando e as que virão podem ser usadas tanto para o bem como para o não tão bem, mas nunca esqueça que apenas se usa-las com um propósito de retidão você alcançará o exito. Para que a vitória seja certa é necessário existir o tao.

Beijo,
Helena.


Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Muito obrigada pela sua visita e elogio ao www.bemlinda.com.br o seu é ótimo tb e tem dicas bacanas!!!!!!!!
    bj
    Tatiana Amaro

    ResponderExcluir