quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AS TÁTICAS DA SEDUÇÃO...


Todos estamos de acordo que certas ações de nossa parte terão um efeito agradável e sedutor sobre a pessoa que gostaríamos de seduzir, certo? No entanto, sedução é um processo que ocorre ao longo do tempo - quanto mais você se demorar e quanto mais lento for, mais profundamente penetrará na mente da pessoa. Sedução é uma arte que requer paciência, concentração e pensamento estratégico.
Começaremos a partir de agora a lançar algumas táticas para que você possa sair de si mesmo e entrar na mente da pessoa. Falaremos do processo como um todo, desde o início até a conclusão bem sucedida.
Lembre-se: o mistério é a alma da sedução e para mante-lo é importante que você surpreenda a pessoa, agite e até deixa-la chocada. Mas nunca deixe estabilizar numa rotina confortável. Uma pessoa sedutora jamais pode ser tímida.
O processo de sedução pode ser visto como um ritual. O mais importante, tudo em nosso dia a dia é feito a base da pressa e do improviso e o sedutor precisa oferecer algo diferente. Sem se apressar e respeitando o processo sedutor, você vai quebrar a resistência da pessoa e a deixará apaixonada.

Siga os passos e depois me conte o resultado!

beijo,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário