terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Afinal, o que tem de especial uma mulher sedutora?



O elemento mais importante para a sedução é sempre o físico ( aqui vale lembrar que não se trata das formas físicas e sim recursos), o principal instrumento de poder. Qualidades físicas como, um perfume, uma feminilidade maior evocada pela maquiagem, roupas enfeitadas ou sedutoras - funcionam perfeitamente com os homens. Tem o mesmo efeito do que a isca para um animal ou o movimento da capa para o touro. A aparência apropriada é muitas vezes confundida com beleza física, particularmente o rosto. Mas um rosto bonito não é tudo, pelo contrário, as vezes cria uma distância e uma frieza muito grande.

Ta duvidando? Cleópatra e Marilyn, duas grandes sedutoras da história, não tinham rostos bonitos. Embora um sorriso e um olhar convidativo seja infinitamente sedutor. Mas não devem dominar a aparência. São por demais óbvios e diretos. É preciso estimular o desejo generalizado. Não existe uma regra, mas abaixo seguem três qualidades que certamente fazem a diferença.
  1. A voz: baixar o tom para torna-la realmente sedutora, vamos combinar? Falar depressa, de forma estridente ou agressiva espanta qualquer um!
  2. Corpo e adornos: se a voz deve embalar, o corpo e os adornos devem deslumbrar. São as roupas que criam o efeito de Deusa, alias sair de casa sem maquiagem, nem um rimelzinho, só mesmo pra quem tem quinze anos! Tudo deve ser deslumbrante, mas também harmonioso, de tal forma que só os adornos não se destaque chamando atenção. Sua presença deve estar carregada de energia. Escolha uma parte do corpo para mostrar e esconda as demais para encobrir...a velha e boa exibição seletiva. Velado x revelado.
  3. Movimento e atitude: o movimento e a atitude são como a voz apropriada: eles sugerem algo excitante, despertando o desejo sem serem óbvios demais.
Qualquer coisa que não seja imediatamente compreendida é extremamente sedutora.

beijo!
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário