segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pés poderosos!




Poderosas!

Sabiam que é pelos pés que se conhece uma pessoa? Hoje em meu passeio ao shopping e aproveitando que é verão, me dediquei a olhar os pés das mulheres...Nossa que desastre! Muito triste, você olha uma mulher, acha a roupa interessante, a bolsa bacana, mas basta baixar os olhos e dá de cara com aquele pé horrorendo!!!! Sério, é pra matar! Poderosa de verdade, jamais tem calosidade nos pés...esmalte descascando então!!!! Nem pensar!

Por isso, decidi dividir com vocês o que eu uso todos os dias, faça chuva ou faça sol, com manicure ou sem manicure, meu pé está sempre lisinho, macio, em perfeitas condições de aparecer seja onde for.
Há uns tempos atrás eu descobri os produtos linha Pink da Granado, nossa chega a viciar sabia? Depois que você usa jamais abandona. Ainda mais agora que descobri que existe uma loja virtual. De hoje em diante não tem mais desculpa, poderosa que se presa tem um pé que parece mais uma pele de pêssego!

Pensa comigo: Dá pra imaginar uma Deusa com o pé lixa?

Beijo,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário