quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pernas para que te quero!



O andar feminino pode ser considerado como uma dança: uma dança com a mente.
As pernas são uma das partes mais sensuais do corpo da mulher. Já reparou que com o passar dos anos elas ficam mais bonitas e mais torneadas?
Agora, acrescente a essa sensualidade natural um movimento calculado: um andar seguro, porém suave e delicado; um sentar-se lento e um lindo cruzar de pernas. Pronto, não resta aos homens senão enlouquecer...Sabendo disso, nada de poupar esforços para fazer de suas pernas uma arma de sedução.

Suas pernas podem ser lindas, mas se você não souber mexe-las com graça e elegância, pode por tudo a perder. Um andar deselegante, um cruzar de pernas exagerado são fáceis de corrigir e fazem toda a diferença no seu jeito de se apresentar para o mundo.

Algumas dicas:
  • Mantenha o corpo ereto e relaxe.
  • Encolha levemente as nádegas e a barriga para tornar sua linha mais elegante.
  • Caminhe com o tronco centrado no eixo do corpo, transmitindo assim uma imagem de segurança, determinação e firmeza.
  • O andar não deve ser nem lento nem rápido demais. Da mesma maneira, os passos nào devem ser nem grandes nem pequenos demais.
  • Cruze as pernas com suavidade. Não as levante demais, para não revelar sua intimidade. experimente apoiar um joelho no outro, isso reduz a amplitude do movimento.
  • Faça da escada sua grande aliada, sem falar no óbvio, a academia.

Mas por favor!!! De nada adianta tudo isso se a perna não estiver depilada, macia e cheirosa! Nada, mas absolutamente nada justifica uma perna sem depilação. Ou você já viu alguma mulher poderosa de pernas cabeludas??


beijo
Helena



Nenhum comentário:

Postar um comentário