domingo, 24 de janeiro de 2010

A FORÇA DA FEMINILIDADE


Sempre procurei extrair o melhor de dois mundos, o Ocidente e o Oriente para construir meu estilo de vida. Do Ocidental a descontração e o cosmopolismo. Do Oriental a força e energia, representada na cultura chinesa pela figura do Dragão. Um intercâmbio de cultura e um resgate cada vez mais acentuado da espiritualidade.

Segundo o filosofo chinês Lao-Tsé, uma grande mente poderia ser definida como uma bela mente. A grandeza da mente seria alcançada cultivando-se três qualidades básicas: tolerância, flexibilidade e imparcialidade. Aperfeiçoando essas três qualidades, conquista-se o poder da mente, que é o próprio poder da vida. Ele administra todo os demais poderes, sejo o status ou o sucesso, seja a beleza ou a prosperidade.

A beleza, por tanto, está presente em toda mulher, sejam quais forem suas características físicas. O segredo consiste em explorar ao máximo o próprio potencial e a força da feminilidade. Cada tipo físico tem particularidades que podem ser usadas para ressaltar a beleza da feminilidade. Para desenvolver uma boa aparência, a primeira condição é desenvolver uma força interior que sustente a parte visual.

Se tivesse que optar entre um cabeleireiro ou um terapeuta, certamente ficaria com o segundo.
Beijo,
Helena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário