terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Beleza se constrói


Estes dias postei uma frase que simplesmente amo! É a seguinte: Não existe mulher feia, apenas preguiçosa ( Helena Rubinstein).
Ou seja, ser bonita passou a depender de quanto você quer se dedicar a isso. Beleza não pode nem deve depender da sorte: ou se é bonita, ou se passa a vida lamentando a aparência...
Para ser bonita só precisamos ter: estilo, confiança e autoestima . Fico chocada quando ouço mulheres dizendo: só vou me depilar quando estiver com namorado, ou coisas deste tipo.

Heloooooo!!! em que planeta estas mulheres habitam? E aquelas que dizem: Pra que ginástica no inverno? Quando ouço isso quero cortar meus pulsos! O que acontece é que para estas mulheres o estímulo tem que vir de fora. Agora pergunto: Se você não se gostar primeiro, quem vai gostar?

Ficar bonita requer um investimento pessoal considerável. Envolve a aplicação disciplinada do tempo para cuidar da aparência e manter a forma. Você tem toda a chance de alcançar seus objetivos, basta traça-los.
Ninguém se torna uma mulher poderosa e sensual do dia pra noite, mas qualquer uma pode ser, basta que para isso se tenha disciplina e persistência. Eu sou exemplo vivo do que escrevo, na minha adolescência era a própria bichinho da goiaba, quem me olha vinte anos depois percebe a diferença.

Portanto, mãos a obra!!

beijo
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário