terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

APROXIMAÇÃO...



Agora que ja falamos sobre a escolha de quem se quer seduzir, o próximo passo é se aproximar dela. Depois de escolher a pessoa certa é preciso fazer com que ela venha até você, se no início ela pensar que está no comando, o jogo está ganho. Mas para que isso aconteça é preciso dar espaço. Há várias maneiras de se fazer isto. Você pode rondar os lugares que ela frequenta, deixando que a notem, mas sem nunca se aproximar. Também pode fazer amizade, assim estará mais próxima enquanto mantém a distância adequada de amigos de sexo oposto, ou pode brincar de gato e rato, primeiro mostrando-se interessada e depois recuando, atraindo para que siga você. Não importa quem seja, evite a qualquer custo a tendência de pressiona-la. Excesso de atenção no início só vai demonstrar insegurança.

Nós não conseguimos entender o sexo oposto. Ele é sempre um mistério para nós, e é esse mistério o responsável pela tensão tão deliciosa da sedução.

Usar pessoas para se aproximar de quem você quer seduzir é uma ótima tática, infiltre-se em seu círculos, assim você não será mais estranho.

Jamais declare seus sentimentos no início, as pessoas se convencem muito mais de que são amadas pelo que adivinham do que por aquilo que lhes dizem.

Imagine a teia de uma aranha. A aranha descobre um canto inofensivo para tecer sua teia. Quanto mais tempo levar tecendo, mais fabulosa a sua construção, poucos entretanto a percebem - seus fios diáfanos são quase invisíveis. A aranha não precisa caçar, nem sair do lugar, para comer. Fica quieta no seu canto, esperando que a vítima se aproxime sozinha e fique presa na teia.

Beijo,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário