sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O SEGREDO DE ANGELINA JOLIE



Nos somos na grande maioria das vezes óbvios demais - quando na verdade num primeiro momento em que queremos seduzir deveríamos ser um pouco mais difíceis de compreender.
Enviar sinais ambíguos é uma excelente tática para criar essa confusão na cabeça de quem queremos seduzir e assim nos mantermos lá por um bom tempo. Ao mesmo tempo ser duro e gentil, espirituais e materiais, inocentes e dissimulados...A mistura de características sugere profundidade, que fascina mesmo confundindo. Uma aura indefinível, enigmática, faz as pessoas desejarem saber mais, atraindo-as para seu círculo. Crie esse poder insinuando que existe em você algo contraditório.

Isso é exatamente o que fascina em Angelina Jolie e a faz ser tão sensual e sedutora. A começar pela forma que se veste, já reparou como ela é sempre elegante e sexy? Mas a contradição vem de suas tatuagens...seu comportamento como uma mãe de família de seis filhos e seu histórico de transgressões? Isso confunde e isso fascina. Uma ambiguidade que permite ver o que queremos ver, capturar a imaginação com ligeiros vislumbres voyeurísticos da sua alma secreta.

Qualidades opostas dão complexidade, e a complexidade da poder. Talvez você seja conhecido por uma qualidade em particular, que vem logo a mente quando as pessoas o vêem. É melhor prender a atenção delas sugerindo que, por trás desta reputação, esconde-se alguma outra qualidade.

Todos nós somos complexos e ambíguos, cheios de impulsos contraditórios; se você mostrar apenas um lado, mesmo que seja um lado bom, vai deixar as pessoas irritadas.

A contradição e ambiguidade fascina qualquer um!

Beijo
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário