sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O BEIJO - SEGUNDO KAMA SUTRA




Esta semana falamos sobre o beijo, tivemos vários comentários, aí fui atrás pesquisar e encontrei um material sobre os beijos do kama Sutra. Alias é um livro que todos merecem ler. Jamais serão os mesmos posso afirmar.

Um beijo é maravilhoso por si só, um prazer como uma ótima preliminar. Um termômetro para o resto, pois se não tiver química no beijo certamente ela não existirá no sexo.

Vatsyayana escreveu que um homem deve beijar sua parceira na boca com delicadeza e elegância e que esta é a chave para "destravar sua paixão e desejo".

A primeira coisa que precisamos saber para que um beijo seja realmente maravilhoso, é que a boca deve estar doce e limpa, pois isto significa respeito e consideração - afinal você quer que a pessoa corresponda ao beijo, certo?
Então vamos aos tipos de beijos segundo o Kama Sutra:

O beijo nominal: é um beijo hesitante, experimental. Os amantes tocam delicadamente com os lábios, mas nada além, habituando-se um a sentir o boca do outro, respirando em compasso e sentindo a energia que flui entre ambos.

O beijo pressionado: Um parceiro pressiona com firmeza o lábio inferior do outro, com os lábios ou com um dedo. Essa pressão, especialmente quando feita com o dedo e acompanhada por um contato labial total, leva as coisas para outro estágio.

O beijo virado: Um parceiro pega o queixo ou o rosto do outro em suas mãos e o vira para cima. Isso expõe a boca e os lábios para total exploração.

O beijo no lábio superior: Conhecido em sâncrito como uttarachumbita, o beijo no lábio superior é um clássico do kama. Usando a língua e o lábio inferior, o homem suga delicadamente o lábio superior da mulher, enquanto ela por sua vez beija seu lábio inferior. Ele dá particular atenção ao local em que o lábio superior se encontra com a gengiva. O ensinamento tântrico diz que os nervos desse local estào diretamente ligados ao clitóris.

O beijo preso: Um parceiro prende ou pressiona os lábios do outro entre os seus, criando uma pressão erótica. A partir deste ponto, um explora delicadamente a boca do outro com a língua.

Não reserve os beijos só para o rosto!

Que tal aproveitar o fim de semana para treinar?

Beijo,
Helena





Nenhum comentário:

Postar um comentário