domingo, 7 de fevereiro de 2010

ENCONTRAR O HOMEM IDEAL É UMA QUESTÃO DE SORTE?


Esta semana almocei com mais duas amigas, a maior parte do tempo rolou um papo a respeito de onde encontrar o homem da sua vida? Por homem da sua vida entende-se aquele cara que ao mesmo tempo nos espelha e nos completa.

Aí nos demos conta que a resposta é muito simples. Imagine um homem perguntando a você: você vem sempre aqui? Se sua resposta for sim, você estará no lugar certo, agora se tiver que pensar para responder...A insegurança irá excluí-la. Até aqui tudo bem, mas precisamos deixar claro o que consideramos um lugar certo.

De nosso prazeroso almoço concluímos o seguinte:

Primeiro de tudo, é importante analisarmos nossa própria personalidade, do que mais gostamos de fazer, as músicas de nossa preferência, esportes, lazer, exposições, eventos e assim por diante.

Descoberto isso, que tal começar a frequentar estes lugares? Evite para esse objetivo os bares de paquera; eles não tem personalidade e são feitos para irem acompanhadas da paquera. E por favor, não é preconceito é realidade.

Muitas mulheres acreditam que encontrar seu homem é uma questão de sorte...e é. Só precisamos entender também qual é a definição de sorte.

Sorte é quando o preparo se encontra com a oportunidade, já dizia minha avó. E ela tinha total razão.

Se você estiver preparada, basta estar atenta às oportunidades, ou seja, estar nos lugares certos e não esconder sua personalidade.

Mas, como tudo na vida tem dois lados, temos que olhar também o outro. Se um homem quisesse acha-la, onde ele a encontraria num:

Sábado de manhã?
Sábado à tarde?
Sábado à noite?
Durante a semana?

Quanto mais tempo demorar para responder estas questões, mais difícil será para ser encontrada. Onde você estará no próximo final de semana tem haver com você? Lembre-se de ir a lugares que tenham haver com sua personalidade. Que te de prazer, faça você se sentir bem.

O mesmo vale para os homens...
beijo
Helena

Um comentário:

  1. Aproveitando e parafraseando-a: neste mundo tão virtual de redes e sites, o homem ideal esta a uma distância de um cli(k)que. Por que? Se estiver num lugar certo (entenda por site) e se não houver falsidades sobre a personalidade por ambas as partes, talvez tenha a possibilidade de no próximo post escrever que encontrou o homem ideal e porque não venha a escrever no meu que encontrei uma mulher extraordinária.

    ResponderExcluir