sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perfil

Olá pessoal,

Esta correndo na internet que sou um perfil falso, cada um tem o direito de achar o que quiser, seguir quem quiser. Mas o que é um perfil falso?

Quando resolvi abordar este tema da sedução, sabia desde o início que era um tema delicado mas de interesse de todos, e de certa forma resolvi me expor. Sabendo inclusive dos riscos.

Mas como toda a exposição fragiliza a quem se expõe, tomei algumas medidas de segurança. Apenas isso.

A unica coisa que tenho a dizer é que eu existo. E estou aberta para falar com quem quiser conversar comigo. Sei também que o fato de não ter fotos está causando certo desconforto a algumas pessoas. Mas o mistério faz parte do jogo da sedução.

Muito em breve vou postar no meu facebook algumas fotos, apena para que este mal estar se acabe. Não preciso provar nada a ninguém e só o fato de estar aqui aberta a conversar acredito que seja a maior prova de minha integridade. Não tenho a intenção de fazer mal a ninguém, muito pelo contrário, quero sim ajudar a construir principalmente nas mulheres uma visão holística do mundo que tangencia a sensualidade.

Por outro lado agradeço a quem criou todo este boato, nunca fui tão comentada!

Estou aberta a conversar e responder qualquer dúvida,
beijo
Helena.

2 comentários:

  1. Deixe que comentem, o que importa é que tu coloca muito bem o teu ponto de vista, pelo menos pra mim, esclareceu as minhas dúvidas.Parabéns pelo blog,tu consegue expressar sem rodeios. E gostei também do blog do matheus.Achei um barato.Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ana! que tudo! valeu o apoio! bjs Helena

    ResponderExcluir