sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pompoarismo





Em 1952, com base nas técnicas orientais ( derivada do tantra), o ginecologista Arnold Kegel desenvolveu alguns exercícios para suas pacientes. Uma espécie de ginástica feminina, com o objetivo de resolver problemas de incontinência urinária, prolapso uterino e na preparação do canal para partos mais fáceis. O resultado? Problemas médicos resolvidos e o potencial para sensações na região trabalhada e para o orgasmo aumentado, tudo isso por conta do aumento de fluxo sanguíneo. A técnica consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. Ou seja, aumento do prazer sexual.

Com a prática do pompoarismo podemos movimentar os músculos da vagina na hora do sexo. A partir do treinamento, a mulher passa a ter domínio na sucção e controle total do pênis do seu parceiro. O que acontece é que você passa a tomar as rédeas da relação. As sensações do homem mudam conforme o seu desejo e sua habilidade em conduzi-lo. Ele sente seu pênis apertar, soltar e torcer. Um delicioso jogo de domínio e novos prazeres. Sem contar que o casal chega a um orgasmo com muito mais facilidade.

Se por uma questão de saúde vamos a academia, por que não praticar o pompoarismo? É fácil, prático e podemos praticar a qualquer momento. Quantas vezes estamos prezas ao congestionamento sem ter o que fazer? Ou sentadas na frente de um computador trabalhando?

Sinceramente, pompoarismo deveria ser aprendido nas aulas de educação física na escola. Claro que por uma questão cultural isso não é ainda possível. Pois toda mulher deveria dominar esta técnica.

Enfim, uma ótima maneira de ter saúde física e mental.

Ser adepta a essa pratica é ser poderosa!

beijo,
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário