quarta-feira, 28 de abril de 2010

Curso de Inteligencia Sensual

em Porto Alegre

com a Sexóloga Carmen Janssen

Pessoal hoje recebi o convite e o material deste curso. Simplesmente genial!

O mais importante, palestrado por uma pessoa séria, com embasamento científico. Já vi várias entrevistas dela na tv, inclusive o Jô Soares deu 30 min. do seu programa para conversar com a Carmen. Vale a pena, mais que isso, diria IMPERDÍVEL!

Carmen Janssen, renomada palestrante de nível internacional e autora do livro Massagem Sensual para Casais Enamorados, estará em Porto Alegre nos dias 14 e 15 de maio de 2010, para ministrar um workshop para mulheres sobre autoestima e sensualidade.

Por ser sexóloga e educadora, a palestrante trata o tema de forma apropriada e com embasamento científico, mantendo alto nível de conteúdo e didática para o público mais exigente. Conhecida por suas inúmeras aparições em diversos programas de TV, também é consultora de comportamento do quadro “Transformando a Relação” do Programa Hoje em Dia da TV Record. Além de ser colunista de revistas femininas e masculinas também contribui com freqüência para entrevistas na internet.

Dia 14/05/10, às 18h30 acontecerá o workshop “Inteligência Sensual”, onde serão abordados diversos assuntos, tais como autoestima, mitos e verdades sobre a sensualidade, afetividade e sedução, entre outros. E no dia seguinte, às 14h haverá o curso “Strip-tease e Sedução”, com uma abordagem muito diferenciada, que transcende a dança, pois enfoca no autoconhecimento, na sensualidade e na percepção da linguagem corporal, autoconfiança e carisma. Carmen Janssen utiliza os movimentos corporais como veículo para o desenvolvimento da expressão da mulher e de forma didática e elegante.

Público-alvo:

Mulheres interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seu potencial de sedução e feminilidade. Aberto a todas as idades, acima dos 18 anos.

Contato: e-mail: confrariadobatom@hotmail.com ou fone: 51-9124-8982

Local de Realização: Hotel Blue Tree Towers – Rua Lucas de Oliveira, n. 995 – Porto Alegre - RS

4 comentários:

  1. Oi gostaria de saber quando avera outro Workshop,gostaria muito de participar!!!e gostaria de saber tambem se vcs dão aulas de striptease!!!email bruninhapartenonzl@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber quando terá outro curso.Sou muito tímida e esse curso me ajudaria muito.
    Se possível me mandar um e-mail com o site correto para que posso saber da agenda de vcs.
    E o telefone de contato obrigada.
    Adriane

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriane, tudo bem? Você tem facebook? se tiver acesse o perfil confraria do batom, la informaremos todos os proximos cursos. bjs Helena

    ResponderExcluir
  4. Nosso site esta entrando no ar hoje, é www.confrariadobatom.com.br

    ResponderExcluir