domingo, 21 de fevereiro de 2010

INSINUAÇÕES - A ARTE DE PLANTAR IDEIAS NA MENTE DOS OUTROS




A insinuação é o meio supremo de influenciar pessoas. Não passamos pela vida sem, de uma forma ou de outra, tentar convencer as pessoas de alguma coisa. Se você for direto, dizer exatamente o que quer é provável que não chegue a lugar algum. A insinuação funciona de um modo bem simples: disfarçada numa observação ou encontro banal, lança-se uma sugestão.

A insinuação permite que você despiste a resistência natural da pessoa, porque elas parecem estar ouvindo apenas o que se originou delas mesmas. É uma linguagem própria, que tem comunicação direta com o inconsciente.

Para semear uma ideia sedutora, você precisa cativar a imaginação das pessoas, suas fantasias, seus anseios mais profundos. O que faz girar as rodas é sugerir coisas que as pessoas querem ouvir - a possibilidade de prazer, riqueza, saúde, aventura. Estas coisas boas serão exatamente aquilo que você parece estar lhes oferecendo.

Deslizes da língua, comentários aparentemente distraídos do tipo para ïr dormir pensando neles", referencias fascinantes, declarações pelas quais você rapidamente se desculpa- tudo isso tem imenso poder de insinuação.

A chave para uma insinuação bem sucedida é faze-la quando a pessoa estiver em seu momento mais relaxado e distraído, para não perceber o que está acontecendo.

Mas não só as palavras insinuam; preste atenção aos gestos e olhares.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ENCONTRAR O HOMEM IDEAL É UMA QUESTÃO DE SORTE?


Esta semana almocei com mais duas amigas, a maior parte do tempo rolou um papo a respeito de onde encontrar o homem da sua vida? Por homem da sua vida entende-se aquele cara que ao mesmo tempo nos espelha e nos completa.

Aí nos demos conta que a resposta é muito simples. Imagine um homem perguntando a você: você vem sempre aqui? Se sua resposta for sim, você estará no lugar certo, agora se tiver que pensar para responder...A insegurança irá excluí-la. Até aqui tudo bem, mas precisamos deixar claro o que consideramos um lugar certo.

De nosso prazeroso almoço concluímos o seguinte:

Primeiro de tudo, é importante analisarmos nossa própria personalidade, do que mais gostamos de fazer, as músicas de nossa preferência, esportes, lazer, exposições, eventos e assim por diante.

Descoberto isso, que tal começar a frequentar estes lugares? Evite para esse objetivo os bares de paquera; eles não tem personalidade e são feitos para irem acompanhadas da paquera. E por favor, não é preconceito é realidade.

Muitas mulheres acreditam que encontrar seu homem é uma questão de sorte...e é. Só precisamos entender também qual é a definição de sorte.

Sorte é quando o preparo se encontra com a oportunidade, já dizia minha avó. E ela tinha total razão.

Se você estiver preparada, basta estar atenta às oportunidades, ou seja, estar nos lugares certos e não esconder sua personalidade.

Mas, como tudo na vida tem dois lados, temos que olhar também o outro. Se um homem quisesse acha-la, onde ele a encontraria num:

Sábado de manhã?
Sábado à tarde?
Sábado à noite?
Durante a semana?

Quanto mais tempo demorar para responder estas questões, mais difícil será para ser encontrada. Onde você estará no próximo final de semana tem haver com você? Lembre-se de ir a lugares que tenham haver com sua personalidade. Que te de prazer, faça você se sentir bem.

O mesmo vale para os homens...
beijo
Helena

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O SEGREDO DE ANGELINA JOLIE



Nos somos na grande maioria das vezes óbvios demais - quando na verdade num primeiro momento em que queremos seduzir deveríamos ser um pouco mais difíceis de compreender.
Enviar sinais ambíguos é uma excelente tática para criar essa confusão na cabeça de quem queremos seduzir e assim nos mantermos lá por um bom tempo. Ao mesmo tempo ser duro e gentil, espirituais e materiais, inocentes e dissimulados...A mistura de características sugere profundidade, que fascina mesmo confundindo. Uma aura indefinível, enigmática, faz as pessoas desejarem saber mais, atraindo-as para seu círculo. Crie esse poder insinuando que existe em você algo contraditório.

Isso é exatamente o que fascina em Angelina Jolie e a faz ser tão sensual e sedutora. A começar pela forma que se veste, já reparou como ela é sempre elegante e sexy? Mas a contradição vem de suas tatuagens...seu comportamento como uma mãe de família de seis filhos e seu histórico de transgressões? Isso confunde e isso fascina. Uma ambiguidade que permite ver o que queremos ver, capturar a imaginação com ligeiros vislumbres voyeurísticos da sua alma secreta.

Qualidades opostas dão complexidade, e a complexidade da poder. Talvez você seja conhecido por uma qualidade em particular, que vem logo a mente quando as pessoas o vêem. É melhor prender a atenção delas sugerindo que, por trás desta reputação, esconde-se alguma outra qualidade.

Todos nós somos complexos e ambíguos, cheios de impulsos contraditórios; se você mostrar apenas um lado, mesmo que seja um lado bom, vai deixar as pessoas irritadas.

A contradição e ambiguidade fascina qualquer um!

Beijo
Helena

O BEIJO - SEGUNDO KAMA SUTRA




Esta semana falamos sobre o beijo, tivemos vários comentários, aí fui atrás pesquisar e encontrei um material sobre os beijos do kama Sutra. Alias é um livro que todos merecem ler. Jamais serão os mesmos posso afirmar.

Um beijo é maravilhoso por si só, um prazer como uma ótima preliminar. Um termômetro para o resto, pois se não tiver química no beijo certamente ela não existirá no sexo.

Vatsyayana escreveu que um homem deve beijar sua parceira na boca com delicadeza e elegância e que esta é a chave para "destravar sua paixão e desejo".

A primeira coisa que precisamos saber para que um beijo seja realmente maravilhoso, é que a boca deve estar doce e limpa, pois isto significa respeito e consideração - afinal você quer que a pessoa corresponda ao beijo, certo?
Então vamos aos tipos de beijos segundo o Kama Sutra:

O beijo nominal: é um beijo hesitante, experimental. Os amantes tocam delicadamente com os lábios, mas nada além, habituando-se um a sentir o boca do outro, respirando em compasso e sentindo a energia que flui entre ambos.

O beijo pressionado: Um parceiro pressiona com firmeza o lábio inferior do outro, com os lábios ou com um dedo. Essa pressão, especialmente quando feita com o dedo e acompanhada por um contato labial total, leva as coisas para outro estágio.

O beijo virado: Um parceiro pega o queixo ou o rosto do outro em suas mãos e o vira para cima. Isso expõe a boca e os lábios para total exploração.

O beijo no lábio superior: Conhecido em sâncrito como uttarachumbita, o beijo no lábio superior é um clássico do kama. Usando a língua e o lábio inferior, o homem suga delicadamente o lábio superior da mulher, enquanto ela por sua vez beija seu lábio inferior. Ele dá particular atenção ao local em que o lábio superior se encontra com a gengiva. O ensinamento tântrico diz que os nervos desse local estào diretamente ligados ao clitóris.

O beijo preso: Um parceiro prende ou pressiona os lábios do outro entre os seus, criando uma pressão erótica. A partir deste ponto, um explora delicadamente a boca do outro com a língua.

Não reserve os beijos só para o rosto!

Que tal aproveitar o fim de semana para treinar?

Beijo,
Helena





O SEGREDO DA CANTADA

Este calor ta deixando todo mundo com o cérebro derretido e o humor comprometido. Este post é de um blog chamado Vicissitudinário do Matheus Lehenbauer, cheio de bom humor inteligente, com uma pitada de sarcasmo e observações de assuntos cotidiano. Vale uma visita.

Vamos trazer de volta o bom humor que o calor ta querendo consumir!

Abaixo reproduzo um dos posts.

beijo!

Helena

O segredo da cantada

Por que nos filmes a maioria das cantadas americanas são um convite para tomar um café? “Can I buy you a cup of coffee?” ou “Maybe we can have a cup of coffee sometime?”. Sério, acho que eu nunca convidei uma mulher pra tomar um café se o propósito realmente não era de saborear um maravilhoso mocca de uma padaria ou bistrô de meu agrado.

Alguém pode dizer que de repente eu não goste muito de café, mas eu adoro o cheiro e concordo com a sua eleição de aroma do século. Apesar de que convidar alguém para cheirar um café pode soar meio estranho.

Será que os americanos são menos criativos que a gente em suas cantadas? Talvez não! Quem sabe são até mais espertos. Nesse caso, convidar para um café é só um pretexto, algo tão arbitrário quanto um convite para mascar um Trident. Nós é que somos burros, enquanto perdemos tempo tentando inventar uma cantada criativa, os americanos são mais diretos e convidam logo para tomar um café. Se a outra pessoa aceitar, é meio caminho andado. Enquanto a gente aqui fica correndo o risco de ouvir depois: “não... desculpa, olha, você entendeu tudo errado!”

Perfil

Olá pessoal,

Esta correndo na internet que sou um perfil falso, cada um tem o direito de achar o que quiser, seguir quem quiser. Mas o que é um perfil falso?

Quando resolvi abordar este tema da sedução, sabia desde o início que era um tema delicado mas de interesse de todos, e de certa forma resolvi me expor. Sabendo inclusive dos riscos.

Mas como toda a exposição fragiliza a quem se expõe, tomei algumas medidas de segurança. Apenas isso.

A unica coisa que tenho a dizer é que eu existo. E estou aberta para falar com quem quiser conversar comigo. Sei também que o fato de não ter fotos está causando certo desconforto a algumas pessoas. Mas o mistério faz parte do jogo da sedução.

Muito em breve vou postar no meu facebook algumas fotos, apena para que este mal estar se acabe. Não preciso provar nada a ninguém e só o fato de estar aqui aberta a conversar acredito que seja a maior prova de minha integridade. Não tenho a intenção de fazer mal a ninguém, muito pelo contrário, quero sim ajudar a construir principalmente nas mulheres uma visão holística do mundo que tangencia a sensualidade.

Por outro lado agradeço a quem criou todo este boato, nunca fui tão comentada!

Estou aberta a conversar e responder qualquer dúvida,
beijo
Helena.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

APROXIMAÇÃO...



Agora que ja falamos sobre a escolha de quem se quer seduzir, o próximo passo é se aproximar dela. Depois de escolher a pessoa certa é preciso fazer com que ela venha até você, se no início ela pensar que está no comando, o jogo está ganho. Mas para que isso aconteça é preciso dar espaço. Há várias maneiras de se fazer isto. Você pode rondar os lugares que ela frequenta, deixando que a notem, mas sem nunca se aproximar. Também pode fazer amizade, assim estará mais próxima enquanto mantém a distância adequada de amigos de sexo oposto, ou pode brincar de gato e rato, primeiro mostrando-se interessada e depois recuando, atraindo para que siga você. Não importa quem seja, evite a qualquer custo a tendência de pressiona-la. Excesso de atenção no início só vai demonstrar insegurança.

Nós não conseguimos entender o sexo oposto. Ele é sempre um mistério para nós, e é esse mistério o responsável pela tensão tão deliciosa da sedução.

Usar pessoas para se aproximar de quem você quer seduzir é uma ótima tática, infiltre-se em seu círculos, assim você não será mais estranho.

Jamais declare seus sentimentos no início, as pessoas se convencem muito mais de que são amadas pelo que adivinham do que por aquilo que lhes dizem.

Imagine a teia de uma aranha. A aranha descobre um canto inofensivo para tecer sua teia. Quanto mais tempo levar tecendo, mais fabulosa a sua construção, poucos entretanto a percebem - seus fios diáfanos são quase invisíveis. A aranha não precisa caçar, nem sair do lugar, para comer. Fica quieta no seu canto, esperando que a vítima se aproxime sozinha e fique presa na teia.

Beijo,
Helena